Bolsas de Graduação, pós e intercâmbio acadêmico no exterior com inscrições abertas!
Dicas março 2, 2018 Bolsas de Graduação, pós e intercâmbio acadêmico no exterior com inscrições abertas!
Escrito por Danielle Jardim

Você sempre quis estudar fora, sair do país para vivenciar outras culturas e compartilhar experiências para sua empresa, startup ou projeto? Então você clicou no link certo porque ainda estão abertas as inscrições para dois programas de bolsas de estudos no exterior, com propostas semelhantes pra você vivenciar o turismo e os estudos em outro país.

Programa Líderes Estudar 2018

O programa é uma iniciativa da Fundação Estudar, ONG brasileira que ajuda jovens brasileiros a darem sentido a suas carreiras desde 1991.

O que torna o programa ainda mais especial é o seu foco em formar jovens líderes por todos o Brasil, independente do curso que pretendem ou estejam realizando.

Etapas: Inscrições, Teste de perfil e lógica, vídeo e questionário, entrevista de competências, painel com ex-bolsistas, entrevista para aprofundamento de trajetória e entrevista final.
Bolsas para: Graduação completa no exterior, intercâmbio acadêmico e pós-graduação no exterior.
Quem pode participar: jovens de 16 a 34 anos que estejam em processo de aceitação, já matriculados ou cursando o ensino superior.

Para mais informações e inscrições acesse www.lideres.estudar.org.br

Programa YLAI 2018 para empreendedores

Já imaginou passar cinco semanas nos EUA adquirindo conhecimento com outros jovens empreendedores, recebendo orientação e mentoria profissional?! O YALI – Young Leaders of the Americas – é um programa criado em 2014 pela ex-presidente Barack Obama.

Leia também: Protagonismo da Irlanda a Portugal, com Nathália Gomes

Os selecionados participarão de workshops, irão elaborar planos estratégicos, receber conselhos e fazer networking com empresas e organizações de algumas cidades.

Para a vaga é preciso ter entre 25 e 35 anos e ter uma startup ou um empreendimento com experiência de dois anos no negócio.

As inscrições vão até o dia 04 de março de 2018.

Para informações e inscrições acesse ylai.state.gov/fellowship

Não perca os prazos e compartilhe estas oportunidades para que outras colegas possam vivenciar esta experiência.

,
Deixe seu e-mail para receber em primeiro mão os conteúdos que chegam e para ficar por dentro das novidades que estão por vir!
Escrito por Danielle Jardim

Turismóloga, Pós-graduada em Gestão Empresarial e Marketing e uma das idealizadoras da marca. Na Vivenciando Turismo, conto histórias de gente que faz a diferença, de quem insere ideias por aí e ama estudar sobre a viagem. Dou dicas e compartilho experiências também no Linkedin e empreendo com a Alma Turismóloga.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


Nenhum comentário

Mostrar comentários
Últimas histórias
Loading
Redatores de Ideias

Com efeito catástrofe, a pandemia COVID-19 abalou diversos setores da economia mundial e o turismo faz parte deste efeito dominó. […]

Loading
Redatores de Ideias

Não há dúvidas que após uma paralisação forçada, o setor turístico e hoteleiro são os mais afetados e prejudicados pela […]

Loading alma turismóloga
Dicas

A Alma Turismóloga não é apenas uma loja virtual, ela nasceu para transformar a maneira como você encara a sua carreira no turismo.

Loading turismo pós codiv-19
Dicas

Confira dicas e insights para o setor quando o turismo pós codiv-19 chegar, tanto para quem atua no mercado quanto pra quem quer ingressar.

Loading
Redatores de Ideias

Autoestima é uma das palavras que mais vem sendo usada nos últimos tempos, estamos em um momento de entender e […]

Loading negócio em turismo
Dicas

Quer ter um negócio em turismo? Confira dicas e vantagens de iniciar sua jornada empreendedora no universo online com turismo!

Loading
Protagonismo

Tá pensando em enviar currículos? Não mande sem antes preencher corretamente o seu objetivo profissional.

Loading
Motivação

O turismo está precisando de mais fazedores, acreditadores, sonhadores com capacidade para realizar coisas incríveis para o turismo e para nossa profissão.